quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: Acabei de ler Herdeiros de Atlântida, primeiro volume da série Filhos do Éden, do Eduardo Spohr. Minhas expectativas para esse livro eram grandes, já que eu adorei A Batalha do Apocalipse. A resenha sai na semana que vem (eu acho), por esse motivo eu não quero falar muito do que eu achei, mas já posso adiantar que Herdeiros de Atlântida é tão bem escrito quanto ABdA

Estou lendo: Estou, na verdade, relendo o primeiro livro da melhor série de todos os tempos (na minha opinião, é claro, mas sei que tem muito gente que também pensa isso :P), Harry Potter e a Pedra Filosofal.  Decidi lê-lo em português mesmo, pois como eu comecei a ler a série em português, quero meio que matar as saudades da minha infância =).As descrições desse livro são maravilhosas, e a reação do Harry quando descobre que possui um lugar no mundo ao qual pertence é impagável. Já estou na metade do livro, e hoje mesmo eu acabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário