quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: acabei de ler Como Ser um Pirata, da Cressida Cowell, e esse livro é tão bom quanto Como Treinar Seu Dragão. Não pretendo fazer review desse livro, mas se alguém quiser é só me avisar. Também li Coração de Tinta, da Cornelia Funke, que já fazia algum tempo que eu queria ler. Esse é o primeiro volume da trilogia Mundo de Tinta. Só vou adiantar uma coisa antes da review: esse livro é maravilhoso!! Aguardem a review.

Estou lendo: estou lendo dois livros ao mesmo tempo, uma coisa que eu geralmente não faço. Voltei a ler 4 de Julho, do James Patterson, e comecei Receitas Caseiras para Viver e Morrer, da Debra Adelaide. São dois livros bem diferentes: o primeiro é um livro policial, e o outro é sobre uma mulher que tenta se desapegar de sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário