quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu li/Estou lendo


Eu li: A Filha do Ferro, segundo livro da série Os Encantados de Ferro, da Julie Kagawa. A resenha vai ao ar na segunda, 1º de abril, junto com a resenha do primeiro livro da série, O Rei do Ferro, e posso adiantar que gostei bastante. Também acabei de ler Fallen, primeiro livro da série de mesmo nome, da autora Lauren Kate. Li esse livro por mera curiosidade e não estava esperando nada espetacular, afinal, depois de ter lido inúmeras críticas negativas, teria como? A resenha será postada na segunda semana de abril.

Estou lendo: Feios, primeiro livro da série de mesmo nome, do autor Scott Westerfeld, e já estou na metade. Demorei um pouco porque as primeiras cem páginas não conseguiram me prender realmente à leitura. Mas agora a estória está começando a melhorar... Feios é a primeira distopia que eu leio em inglês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário