sábado, 7 de abril de 2012

Continuações que eu PRECISO ler


Livro: Reached (Matched/Destino #3);

Autora: Ally Condie

Comentário: acho que não é segredo que eu adoro essa trilogia (resenha de Matched/Destino e Crossed). Eu simplesmente acho fantástica a escrita da Ally, e, apesar de os livros serem um pouco lentos, eu viciei nessa trilogia e já estou com saudades, haha.


Livro: City of Fallen Angels (Os Instrumentos Mortais #4)

Autora: Cassandra Clare

Comentário: Essa é uma das minhas séries preferidas (acho que ela sé perde para Harry Potter), e eu fiz a idiotice de começá-la em português. Lá nos EUA o quinto livro da série, City of Lost Souls, já vai ser lançado, enquanto aqui o quarto ainda nem foi publicado... Mas sem desespero: City of Fallen Angels será lançado por aqui no segundo semestre desse ano!



Livro: Tinta Perigosa (Wicked Lovely #2)

Autora: Melissa Marr

Comentário: Essa é uma série sobre fadas bem sombria. Ao total são cinco livro: todos já lançados nos EUA. Invejinha, né?




Livro: A Rainha do Ferro (Os Encantados de Ferro #3)

Autora: Julie Kagawa

Comentário: Essa é uma outra série sobre fadas que eu gosto muito, mas difere de Wicked Lovely por ter uma pegada mais "Disney". A Rainha do Ferro é o penúltimo livro da série Os Encantados de Ferro. Clique aqui para ler a resenha dos dois primeiros livros da série.



Livro: Insurgent (Divergent #2)

Autora: Veronica Roth

Comentário: OMG! Este é um dos livros mais esperados por mim neste ano (assim como todos deste post, haha). Insurgent é a continuação da distopia Divergent (resenha aqui), que vai ser lançada por aqui pela Rocco ainda nesse ano.




Livro: Sangue de Tinta (Mundo de Tinta #2)

Autora: Cornelia Funke

Comentário: Sim, este livro já foi lançado já faz algum tempo, mas ainda não o comprei por causa do preço que é um pouco salgado... Mas acho que até o fim do ano ele já vai estar bonitinho na minha estante. =) Resenha do primeiro livro da trilogia aqui.




Livro: Mockingjay (The Hunger Games/Jogos Vorazes #3)

Autora: Suzanne Collins

Comentário: Último livro da trilogia The Hunger Games... Expectativas lá em cima... Ainda não li esse bendito livro porque li o primeiro e o segundo livro da trilogia um atrás do outro, e eu gostei tanto que não queria que acabasse... Resenha do primeiro e segundo livros da trilogia aqui e aqui, respectivamente.


Outro livro que eu quero muito ler é o segundo volume da série Filhos do Éden do Eduardo Spohr, mas infelizmente nada foi divulgado a respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário