quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: O Poder dos Seis, segundo livro da série Os Legados de Lorien, do autor fictício Pittacus Lore. Aqui no blog ainda nem tem resenha de Eu Sou o Número Quatro, mas isso em breve irá mudar... Posso adiantar que O Poder dos Seis foi para mim o melhor livro de 2012 até agora (sem contar as releituras de Harry Potter, é claro haha). Também li Shayla Witherwood: A Half-Farie Tale, da autora Tamra Torero. Esse foi um ebook que eu pedi no site NetGalley, e não estava esperando muito da estória. Talvez tenha sido por isso que o livro me surpreendeu positivamente.

Estou lendo: A Floresta de Mãos e Dentes, da autora Carrie Ryan, e estou gostando bastante. Antes de pegar esse livro, eu havia começado How to Slay a Dragon, mas como ele é um livro middle grade, parei e dei preferência a um livro YA. Mas pretendo voltar a lê-lo assim que a vontade aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário