quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: N-A-D-A. Posso dizer o porquê em duas palavras: ressaca literária. Depois de ter lido 35 livros neste ano  até agora, bateu aquela ressaca braba... Eu estava lendo Tinta Perigosa, segundo livro da série Wicked Lovely, mas parei porque simplesmente não conseguia me concentrar! Não é problema com o livro, a estória parece ser ótima. O problema sou eu mesmo, por isso decidi adiar um pouco a leitura de Tinta Perigosa.

Estou lendo: Formaturas Infernais. Esse livro é composto por cinco contos de cinco autoras diferentes: Meg Cabot (nunca li nada dela, pois seus livros não fazem meu estilo, mas quem sabe??), Lauren Myracle (nunca ouvi falar), Kim Harrison (pseudônimo da autora Dawn Cook), Michele Jaffe (quem?) e Stephenie Meyer. Escolhi este livro na esperança de que eu consiga avançar na leitura, pois acho que como são contos, a leitura flua mais rápido e melhor. Torçam por mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário