sexta-feira, 24 de agosto de 2012

WISHLIST #5

Nunca pensei que um livro dessa série estaria na minha wishlist. Mas cá estou eu, desejando-o intensamente... Rapture é o quarto e último livro da série Fallen, escrita por Lauren Kate. Não havia gostado muito de Fallen, Tormenta havia sido um pouco melhor e Paixão, apesar da qualidade ter caído um pouco, havia sido um bom livro. 

Então por que estou tão ansioso para saber o final da estória?

Na verdade eu sei não ao certo. Talvez tenha sido porque eu me apeguei a alguns personagens, ou simplesmente porque passei a gostar da estória, mas o fato é que quero saber como a estória vai terminar. Isso tudo sem falar na capa, que, como as outras três, é absolutamente linda, apesar de ser a que menos me atrai.

O livro promete ter um ritmo rápido, pois (acredito eu) vai ser uma corrida contra o tempo. Não soa legal?? Rapture já foi lançado lá fora e possui 464 páginas. Dá uma olhada no book trailer do livro abaixo, mas atenção: pode conter spoilers para aqueles que ainda não leram os livros anteriores.


P.S.: Agora, dá uma olhada nesse box com os todos os livro da série em hardcover:
Não é lindo? PORÉM, mesmo assim não pretendo comprá-lo, não. Gosto da série, mas não tanto assim a ponto de comprar os livro também em inglês. Mas está aí uma boa dica para quem ainda não começou a ler a série e/ou quer treinar o inglês, ou apenas para quem é fã mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário