quinta-feira, 6 de setembro de 2012

WISHLIST #6

A wishlist desta sexta-feira quinta-feira será especial, pois não mostrarei apenas um livro que desejo, mas sim três. 

O primeiro livro é The Casual Vacancy, da J. K. Rowling. Por que quero lê-lo? Simplesmente porque é J. K. Rowling, a autora de Harry Potter (apesar de saber que esse livro não terá nada a ver com a série). Mas não adianta, Rowling é minha autora favorita e isso não vai mudar... Pela sinopse, não sei bem o que esperar do livro, mas certamente algo bom. Pretendo comprar a versão brasileira, que será lançada por aqui pela editora Nova Fronteira até dezembro deste ano, como vocês todos já devem saber. 

Outro livro que quero é A Rainha do Ferro, terceiro livro da série Os Encantados de Ferro, da Julie Kagawa. Esse livro estava previsto para ser lançado em março deste ano, mas acabou atrasando. Quem leu minhas resenhas de O Rei do Ferro e A Filha do Ferro sabe que eu gosto bastante do mundo que Julie criou. Então, vocês já podem imaginar o tamanho de minha ansiedade para que esse livro seja lançado logo. Também espero que o pessoal da editora Underworld tome mais cuidado com a revisão livro, que nos livros anteriores não foi muito boa... Abaixo está o book trailer do primeiro livro (em inglês):



The Dead-Tossed Waves é um companion book de A Floresta de Mãos e Dentes, da autora Carrie Ryan. Não me recordo se a editora Underworld (responsável pela publicação de A Floresta de Mãos e Dentes por aqui) já se pronunciou sobre o lançamento do livro. De qualquer forma, espero que não atrasem, pois estou muito ansioso para conhecer mais o mundo pós-apocalíptico criado por Ryan. Pra quem não sabe, eu adorei A Floresta de Mãos e Dentes (resenha aqui). Para finalizar, deixo vocês com o book trailer de The Dead-Tossed Waves, porém não precisam temer spoilers pois o livro conta uma estória diferente da de A Floresta de Mãos e Dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário