quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu li/Estou lendo

Depois de uma pausa IMENSA da coluna Eu li/Estou lendo, estou de volta! Porém, não vou comentar todos os livros que eu li nesse tempo que a coluna não foi ao ar. Na verdade, falarei apenas do último livro que li e do que estou lendo atualmente.

Eu li: acabei ontem de ler A Culpa é das Estrelas, do John Green. Comecei a ler esse livro há mais ou menos um mês, mas parei a leitura por dois motivos: primeiro porque estava totalmente sem tempo, e segundo porque o livro não havia atingido minhas expectativas. Porém, como detesto deixar um livro pela metade, resolvi terminar e leitura e, assim, ficar em paz comigo mesmo. A resenha de A Culpa é das Estrelas será postada na segunda-feira, dia 17 de dezembro, e será a penúltima resenha do ano.

Estou lendo: Filha da Floresta, da Juliet Marillier, primeiro livro da trilogia Sevenwaters. Esse livro é um calhamaço de pouco mais de 600 páginas, e, apenas por falta de tempo, deixei a leitura de lado. Digo APENAS por falta de tempo porque, realmente, essa foi a única razão de eu ter parado a leitura, afinal, ao contrário de A Culpa é das Estrelas, Filha da Floresta estava sendo melhor do que eu esperava. Enfim, espero fazer com que a resenha desse livro seja a última de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário