quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EU LI/ESTOU LENDO

Eu li: Reached, último livro da trilogia Matched, escrita por Ally Condie. Não falarei o que achei da leitura pois a resenha já foi postada. Outro livro que acabei de ler foi Lucretia and the Kroons, do Victor LaValle. O livro até tem seus bons momentos, mas há muitas coisas de que não gostei. Falo mais na resenha do livro, que irá ao ar na segunda-feira, dia 21.

Estou lendo: Hamlet, do Shakespeare. Eu já poderia ter acabado a leitura de Hamlet há dias - afinal o livro, por ser uma peça de teatro, possui basicamente as falas de cada personagem-, mas estou lendo lentamente para poder "saborear" melhor a leitura. Um clássico maravilhoso! Falo mais do livro no Eu li/Estou lendo da semana que vem, pois não tem sentido eu fazer resenha de um clássico universal, não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário