quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

EU LI/ESTOU LENDO

Eu li: Hamlet, do Shakespeare. Não vou falar nada sobre o livro, pois estou preparando uma postagem especial que provavelmente irá ao ar nesta semana. Também acabei de ler Cidade dos Anjos Caídos, quarto livro da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Apenas adiantarei que, assim como os outros três livros da série, CdAC é must-read! Muito, muito bom! A resenha será postada na segunda-feira, dia 28.

Estou lendo: As Vantagens de Ser Invisível, do Stephen Chbosky. Estou na metade e já posso adiantar que o livro é demais! É interessantíssimo ver como Charlie vê as coisas e lida com elas. Até agora, o livro me fez rir muito, assim como também me fez refletir sobre certas coisas. 

Um comentário:

  1. Estou lendo também As Vantagens de Ser Invisível. A maneira do Charlie pensar é realmente fantástica.

    ResponderExcluir