quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PILHA DE LEITURA #3

Que tal dar uma olhada em mais alguns livros que ainda tenho que ler? Os quatro livros abaixo são em inglês e não estão há muito tempo na minha estante, mas são os principais responsáveis por minha pilha de livros não lidos ser tão grande: três deles têm mais de quatrocentas páginas! 

O primeiro é The Forgotten Garden, da Kate Morton, que tem mais de 500 páginas! Confesso que o comprei por causa da capa, mas li a sinopse recentemente e achei interessante. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar dessa escritora, e também não sei se The Forgotten Garden já foi lançado por aqui. Onde comprar: Amazon (aqui); Book Depository (aqui).

Dos quatro livros de hoje, o que está há mais tempo esperando sua vez é Uncommon Criminals, da Ally Carter. O livro é a sequência de Heist Society (que foi lançado por aqui como Ladrões de Elite). Como já estou lendo o primeiro livro da série, em breve lerei Uncommon Criminals. Onde comprar: Amazon (aqui); Book Depository (aqui).

Os últimos dois livros são do escritor John Connoly: The Book of Lost Things (que foi lançado por aqui como O Livro das Coisas Perdidas) e Nocturnes, sendo o último uma coletânea de contos do autor. Se me lembro bem, li uns três contos de Nocturnes, mas o deixei de lado pois não era o tipo de leitura que eu queria no momento. Onde comprar: The Book of Lost Things (Amazon/Book Depository) e Nocturnes (Amazon/Book Depository).

Nenhum comentário:

Postar um comentário