quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

WISHLIST #7


Nos últimos dias, li alguns contos e poemas do escritor Edgar Allan Poe (incluindo o maravilhoso poema O Corvo) e mal posso esperar para ler mais coisas do autor. Também ajuda muito eu querer ter o livro Histórias Extraordinárias o fato de eu ultimamente estar bastante interessado em estórias de terror. O livro é composto por alguns contos do autor, apesar de eu não saber nem quantos ou quais estão presentes no livro. Uma das poucas coisas que sei sobre o livro é que ele foi organizado e traduzido por José Paulo Paes. 

Outro livro que também quero muito é a versão brasileira de The Casual Vacancy, Morte Súbita, da J. K. Rowling. Ainda nem li a versão original (vergonha...), mas isso não me impede de cobiçar nossa versão. Porém, vou esperar os preços baixarem um pouco... Quanto à estória, estou tentando manter minhas expectativas baixas, apesar de só o fato de ter sido escrita por J. K. Rowling já me dá um nó no estômago...

Há alguns dias, vi o trailer do filme Life of Pi, traduzido por aqui como As Aventuras de Pi (confesso que não gostei do nome em português), e achei-o simplesmente fantástico! Ainda não assisti ao filme, mas o trailer com certeza já me conquistou. Enfim, o filme é baseado em um livro de mesmo nome. Aliás, esse livro está com um preço bem legal lá na loja Submarino. Outro fator que ajuda eu querer muito o livro é a capa, que é um poster lindo do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário