quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

WISHLIST #8


Vamos dar mais uma olhadinha em mais uma parte da minha infindável lista de desejos?

Sangue de Tinta é o segundo da trilogia Mundo de Tinta, escrita pela autora alemã Cornelia Funke. Eu simplesmente adorei o primeiro volume da trilogia, Coração de Tinta (resenha aqui), que apesar de ter 456 páginas pode ser lido rapidamente, pois a leitura flui tão bem que o leitor nem mesmo vê o tempo passar. Mas então você me pergunta por que ainda não comprei a sequência do primeiro livro, e eu respondo que é por causa do preço. Quarenta e cinco reais é o valor médio dos livros desse trilogia. E não, eu não gosto de pagar tudo isso por um livro. Quem sabe não ganho Sangue de Tinta de aniversário, né? 

Outra sequência que está na minha wishlist é Prodigy, da escritora Marie Lu, cujo lançamento aconteceu recentemente. Legend, o primeiro livro da trilogia (resenha aqui) tem um ritmo rápido e personagens bem construídos, isso sem falar no surpreendente desenrolar da estória. Demais! Estou esperando um livro no mínimo tão bom quanto seu antecessor. Provavelmente lerei Prodigy em e-book, no meu Kindle, pois se eu encomendar a cópia física terei de esperar semanas para poder ler o livro. Legend já saiu em português, então aqueles que não conferiram o livro não têm desculpa por não tê-lo feito ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário