quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

EU LI/ESTOU LENDO


Eu li: Ladrões de Elite, da Ally Carter, primeiro livro de uma série. Gostei muito da estória e mal posso esperar para ler o segundo volume da série. Outro livro que acabei de ler foi o aguardado Prodigy, segundo livro da trilogia Legend, da autora Marie Lu. MUST-READ!!! (Resenha aqui.)

Estou lendo: The Casual Vacancy, da J. K. Rowling. Sinto-me envergonhado de ainda não o ter lido, pois o livro até já foi publicado por aqui... Ainda estou bem no começo da estória, onde os personagens são introduzidos, e estou gostando bastante. Sério, o único aspecto da escrita que me lembra Rowling é que é uma escrita muito gostosa de se ler. Ando sem muito tempo para ler, então acho que demorarei um pouco para finalizar a leitura do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário