quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EU LI/ESTOU LENDO


Eu li: nada.

Estou lendo: The Casual Vacancy, da J K. Rowling. Li pouca coisa do livro da semana passada até agora, pois tive pouco tempo. Mas isso não tem nada a ver com o livro, que (pelo menos por enquanto) não está deixando a desejar em nenhum quesito. A narrativa da autora segue muito gostosa de se ler. Pretendo até quarta que vem já ter acabado o livro! 

Trecho do livro traduzido por mim:

"Ele não terminou a frase, mas não importava: Maureen sabia exatamente o que ele queria dizer. Os dois, enquanto assistiam conselheira Jawanda desaparecer ao virar a esquina, estavam contemplando a vaga casual: e eles a viram, não como um lugar vazio mas como o bolso de um mágico, cheio de possibilidades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário