quarta-feira, 24 de abril de 2013

EU LI/ESTOU LENDO


Eu li: Filha da Floresta, da Juliet Marillier, primeiro livro da trilogia Sevenwaters. O que posso dizer desse livro? Ele simplesmente foi uma das minhas melhores leituras de 2013 (ou talvez a melhor) até agora. O livro é grande (passa de 600 páginas), mas a escrita da autora flui tão bem que o leitor nem sente. Vou deixar para falar tudo o que eu achei da estória e da edição brasileira na resenha, que será postada no dia 29 deste mês. Recomendo demais e mal posso esperar pela sequência, Filho das Sombras, que será lançada ainda nesse semestre!

Estou lendo: Êxtase, último livro da série Fallen, da Lauren Kate. Li apenas o primeiro capítulo, pois a maratona de provas da minha faculdade está prestes a começar, então não tenho tido muito tempo para dedicar à leitura. Mas posso dizer que não estou esperando que Êxtase seja um livro maravilhoso ou algo do tipo. Já conheço a escrita da Lauren Kate, que apesar de não ser a pior coisa que existe, também não é a mais empolgante... Mas tenho esperanças de que as coisas aconteçam mais rapidamente nesse livro, já que os personagens estão numa corrida contra o tempo... Um aviso para quem não leu o último livro: não leia o trecho que está na contra-capa!!! Eu, infelizmente, o fiz, e agora acredito que descobri o grande segredo da maldição de Luce e Daniel

Um comentário:

  1. Oie :)

    Eu quero muito ler a série Fallen, e assim como você vou ler sem muitas expectativas, abraço !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2013/04/promocao-dia-do-livro.html ( participa :D )

    ResponderExcluir